Ana Thaís rebate falas de João Félix sobre a Seleção Brasileira na Copa do Mundo

Jornalista ironizou o atacante português (Foto: Reprodução/Sportv)


A recente entrevista do atacante português João Félix tem rendido diversos comentários nas redes sociais. Em entrevista à "TNT Sports", o jogador do Atlético de Madrid ironizou a possibilidade de enfrentar a Seleção Brasileira na Copa do Mundo. No Twitter, a jornalista Ana Thaís Matos "devolveu" a provocação do atleta.

+ Futuro de Mano Menezes no Inter é definido, Barcelona quer processar Atlético de Madrid… o Dia do Mercado!

- Meu filho, já fez valer todo dinheiro que o Atleti gastou com você?
Por favor, CBF arrume esse amistoso para estreia do novo treinador, em 2023, para o João Félix acompanhar do banco de reservas. Desculpa, mas eu estou no espírito da Copa já - escreveu a comentarista.

QUER ENFRENTAR O BRASIL

Perguntado sobre um possível confronto entre Portugal e Brasil na Copa do Mundo, o jogador de 22 anos foi ousado na resposta.

- Ia dar um jogo muito interessante. Nunca joguei contra o Brasil e tenho curiosidade de jogar contra. Tem grandes jogadores, tem, mas não é a melhor (seleção). E queria jogar só mesmo para acabar com essa discussão (risos) - afirmou João Félix, que completou alfinetando o companheiro de time, Matheus Cunha:

- Queria mesmo ganhar só para o (Matheus) Cunha se calar um bocadinho, está sempre dizendo que o Brasil é melhor do que Portugal (risos) – completou o jovem atleta.

+ Com Pedro na lista, Tite anuncia convocados para amistosos da Seleção contra Gana e Tunísia

Brasil e Portugal podem se enfrentar nas oitavas da Copa do Mundo de 2022 em caso de classificação para o mata-mata. A Seleção Brasileira está no Grupo G com Sérvia, Suíça e Camarões. Enquanto os portugueses, no Grupo H, tem Gana, Uruguai e Coreia do Sul.