Ana Marcela Cunha é confirmada como embaixadora dos Jogos da Juventude

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Ana Marcela com a medalha de ouro nos Jogos de Tóquio (Foto: Satiro Sodré/CBDA)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Depois de confirmar Rebeca Andrade como embaixadora dos Jogos da Juventude, o Comitê Olímpico do Brasil (COB) divulgou mais um nome forte para a gestão. Trata-se de Ana Marcela Cunha, medalhista de ouro na maratona aquática nos Jogos de Tóquio.

A brasileira estará em Aracaju, sede dos jogos, com intuito de dar apoio e orientar os mais de quatro mil atletas presentes na competição. Além de Ana Marcela Cunha e Rebeca Andrade, o COB promete anunciar mais nomes de peso para a embaixada do torneio.

Curiosamente, Ana Marcela já havia sido embaixadora dos Jogos da Juventude anteriormente. Foi na edição de Natal, em 2018, antes da paralisação da competição por conta da pandemia. Mais cascuda e com uma medalha olímpica no currículo, a brasileira promete servir de exemplo para os jovens atletas.

Os Jogos da Juventude 2022 acontecerão dos dias 2 a 17 de setembro, em Aracaju. A competição contará com transmissão do Canal Olímpico do Brasil, plataforma de streaming do COB, ao longo de toda sua duração.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos