Amuleto da sorte? Andrés Colorado iguala recorde no São Paulo

Para que tal marca seja mantida, o jogador deve encerrar sua passagem no clube sem perder nenhum jogo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)


Andrés Colorado igualou ao recorde de mais jogos sem nunca perder pelo São Paulo. Anunciado em fevereiro deste ano, o meio-campista não foi derrotado em nenhuma partida que jogou até o momento.

Galeria
> Veja a Classificação da Zoeira da 8ª rodada do Brasileirão

Tabela
​> Veja tabela do Brasileirão 2022

A informação foi divulgada pelo historiador Michael Serra. De acordo com o estudioso, o volante alcançou a mesma marca do ex-jogador Neilton.

Em onze jogos que disputou pela equipe, o ex-atleta do São Paulo venceu cinco e empatou seis. Atualmente no Coritiba, se despediu do Tricolor paulista em 2017.

Porém, como o ranking só vale para quem deixou o time sem nenhuma derrota, Colorado só mantém este recorde caso encerre sua passagem pelo Tricolor sem perder nada.

Até o momento, também disputou onze jogos, com nove vitórias e dois empates. O colombiano estava em tratamento de uma lesão no reto femoral direito, mas já treinou no gramado junto a um fisioterapeuta nesta terça-feira (31). Pode ser que em breve volte a ser opção para Rogério Ceni novamente.

O São Paulo volta a campo no próximo sábado (4) contra o Avaí, às 19h, no estádio da Ressacada, pelo Brasileirão 2022.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos