Update privacy choices
Esportes

Palmeiras vence Corinthians e cola nos líderes do Brasileirão; Inter retoma liderança

Yahoo Esportes
Gazeta Press

Mesmo jogando com vários reservas, o Palmeiras venceu o Corinthians por 1 a 0 e se firmou de vez na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro. Deyverson, que virou uma espécie de talismã do técnico Luiz Felipe Scolari, marcou o único gol da partida disputada no Allianz Parque, em São Paulo.

Veja como ficou a classificação do Brasileirão

Com a vitória, o time alviverde chegou aos 46 pontos e está apenas três abaixo do líder Internacional e do segundo colocado São Paulo.  O Corinthians, que estreou o técnico Jair Ventura neste domingo, está estacionado com 30 pontos e ficou mais perto da zona de rebaixamento do que da zona de classificação para a Libertadores.

Inter supera rival Grêmio e recupera liderança

Gazeta Press

O Internacional não sentiu a pressão e recuperou a liderança do Brasileirão ao vencer o Grêmio por 1 a 0 no Beira-Rio. O gol do jogo foi marcado por Edenílson.

O Colorado chegou aos mesmos 49 pontos do São Paulo, mas leva vantagem e lidera por ter um gol a mais de saldo. O Grêmio ficou nos 44 pontos e é o quinto colocado.

Com dois de Gabriel, Santos vence Paraná

O atacante Gabriel continua em boa fase. Neste domingo, o jogador se isolou na artilharia do Brasileirão ao fazer os dois gols da vitória do Santos sobre o Paraná por 2 a 0. O time do técnico Cuca consolidou assim a sua reação no torneio, e já é o oitavo colocado, agora com 31 pontos. O rival paranaense continua afundado na lanterna e sem perspectiva de reação.

Vitória complica Vasco

O Vasco se complicou de vez no Campeonato Brasileiro. O time comandado por Alberto Valentim perdeu por 1 a 0 para o Vitória e está apenas uma posição acima da zona de rebaixamento, mas com a mesma pontuação do Sport (24 pontos).

O bom resultado conquistado graças ao gol de Erick aliviou a situação do Vitória. O time baiano subiu para 29 pontos e agora é o 12º colocado.

Fluminense afunda o Botafogo

O Fluminense venceu o Botafogo por 1 a 0, na tarde deste domingo, no Maracanã, com um gol do zagueiro Digão.

O Tricolor das Laranjeiras  chegou aos 31 pontos ganhos e subiu para a oitava posição. O Botafogo continua muito perto da zona de rebaixamento, com 26 pontos, e está em 15º lugar.

Empate para América-MG e Ceará

Em um jogo de pouca emoção, América-MG e Ceará ficaram no empate por 0 a 0 em Belo Horizonte. O time mineiro chega a 30 pontos no certame, na 10ª colocação. Já Vozão tem 24, na 18ª posição.

 

.

15 Reações

Leia também