Update privacy choices
Esportes

STJD rejeita efeito suspensivo de Deyverson na Copa do Brasil

Jorge Nicola
Yahoo Esportes
Atacante não poderá enfrentar Cruzeiro no jogo de ida da semifinal (Eduardo Carmin/Gazeta Press)

O STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) rejeitou o pedido de efeito suspensivo do Palmeiras por Deyverson. Dessa maneira, o centroavante ficará fora da partida da próxima quarta-feira, contra o Cruzeiro, no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil.

Deyverson havia pego dois jogos de suspensão depois de dar uma cotovelada em Mena, contra o Bahia, em Salvador. Ele cumpriu o primeiro jogo de gancho na partida da volta contra o Bahia, em São Paulo, pelas quartas de final.

Mas Deyverson ainda tem outro jogo para pagar e não estará à disposição de Felipão diante da Raposa, na quarta-feira, no Allianz Parque.

A outra opção para o ataque é Borja, que não foi convocado pela seleção colombiana para os amistosos contra Venezuela e Argentina. Na manhã desta sexta-feira, o Palmeiras divulgou que Borja tem lesão de grau 1 na panturrilha e por isso não enfrentará o Corinthians no domingo, pelo Brasileirão. Mas o Blog apurou com uma pessoa da comissão técnica que Borja estará em campo diante do Cruzeiro.

3 Reações

Leia também