Update privacy choices
Esportes

Corinthians e Flamengo vencem, mas são eliminados; Cruzeiro avança na Libertadores

Redação Esportes
Yahoo Esportes
Jogadores do Colo-Colo comemoram o primeiro gol (Alexandre Schneider/Getty Images)

Corinthians vence, mas é eliminado pelo Colo-Colo

Na Arena Corinthians, o Timão até venceu o Colo-Colo por 2 a 1, mas acabou eliminado da Libertadores pelo critério de gols fora de casa. Os donos da casa abriram o placar com Jadson cobrando pênalti, mas os chilenos chegaram ao empate pouco depois com cabeçada de Lucas Barrios, ex-Palmeiras e Grêmio. No segundo tempo, o Corinthians pressionou bastante e até conseguiu o segundo gol através de Roger completando cobrança de escanteio, mas não chegou ao desejado terceiro gol.

Confira o relato completo

Cruzeiro perde do Flamengo e avança

Em Belo Horizonte, o Cruzeiro perdeu para o Flamengo por 1 a 0, mas avançou por causa do placar feito no Rio de Janeiro (2 a 0). Os donos da casa criaram boas chances, inclusive um incrível gol perdido por Barrios, e não conseguiram tirar o zero do placar. No segundo tempo, Leo Duarte aproveitou sobra de escanteio e cabeceou para o gol para botar o Fla de novo no confronto, mas os cariocas não conseguiram o segundo gol necessário para levar para os pênaltis.

Confira o relato completo

Atlético-PR bate Vasco em casa

Jogando em casa, o Atlético Paranaense continuou sua reação no Campeonato Brasileiro ao vencer o Vasco por 1 a 0. Após um primeiro tempo com chances para os dois lados, os paranaenses abriram o placar na etapa complementar. Leo Pereira cruzou na área e Raphael Veiga cabeceou para o fundo do gol. Os visitantes até tiveram chances para tentar o empate, mas não conseguiram finalizar.

Confira o relato completo

Bahia conquista primeira vitória fora de casa no Brasileirão

O outro mandante da noite no Brasileirão foi o Ceará, mas o Vovô não teve a mesma sorte. O Bahia venceu em Fortaleza por 2 a 0 e conquistou sua primeira fora de casa no Brasileirão. Os cearenses tentaram atacar mais, mas quem abriu o placar foram os baianos. Após cobrança de escanteio, Lucas Fonseca aproveitou a sobra e colocou para o gol. E no contra-ataque, Gilberto recebeu passe no meio-campo, saiu em disparada e chutou forte para acabar com o jogo.

Confira o relato completo


3 Reações

Leia também