Update privacy choices
Esportes

Inter aproveita tropeço do São Paulo e encosta na ponta do Brasileirão

Redação Esportes
Yahoo Esportes
Jogadores do Internacional comemoram o gol de Patrick (Raul Spinassé/A Tarde/Futura Press)

São Paulo tropeça no lanterna Paraná

Jogando fora de casa, o São Paulo empatou com o Paraná por 1 a 1 e deixou o Internacional encostar. Os paulistas abriram o placar logo no início do primeiro tempo, quando Nenê roubou bola no ataque e tabelou com Diego Souza antes de chutar para o gol. Mas o empate do Paraná veio ainda na etapa inicial. O lateral Júnior invadiu a área, passou por Arboleda e chutou forte, sem chances para Sidão.

Confira o relato completo

Internacional bate Bahia e encosta no São Paulo

Também fora de casa, o Inter aproveitou o tropeço do São Paulo para encostar na liderança. Os gaúchos venceram o Bahia por 1 a 0 e ficaram a apenas um ponto do Tricolor. O único gol da partida veio aos 22 minutos de jogo. Rossi recebeu lançamento e cruzou para Patrick, que cabeceou para o gol vazio.

Confira o relato completo

Fábio pega pênalti e Cruzeiro empata com Grêmio

Jogando fora de casa, o time misto do Cruzeiro conseguiu empatar com os titulares do Grêmio por 1 a 1, com gols bonitos de ambas as equipes e mais um pênalti defendido por Fábio. Os visitantes abriram o placar no fim da primeira etapa, quando Bruno Silva pegou de primeira e acertou no ângulo. Convocado para a Seleção, Éverton “Cebolinha” empatou no início da etapa final após fazer bela jogada e acertar no ângulo. Os donos da casa ainda tiveram a chance de vencer com uma cobrança de pênalti de Luan, mas o goleiro Fábio defendeu e garantiu o ponto para a Raposa.

Confira o relato completo

Fluminense bate Corinthians com Gum decisivo

No Maracanã, o Fluminense voltou a vencer depois de quatro rodadas. O Tricolor bateu o Corinthians por 1 a 0. O único gol da partida saiu aos 17 minutos do primeiro tempo. Após bola na área, Pedro escorou para o meio da área e o zagueiro Gum completou para o gol. O Timão ainda jogou o segundo tempo inteiro com um a menos, já que o paraguaio Ángel Romero foi expulso por uma agressão a um jogador do Flu no fim da primeira etapa.

Confira o relato completo

Lucas Lima decide e Palmeiras bate Botafogo

Em noite de Lucas Lima, o Palmeiras bateu o Botafogo por 2 a 0. O meia saiu do banco no segundo tempo e marcou os dois gols da vitória. Aos 32 do segundo tempo, Dudu cruzou na área e Lucas Lima bateu de primeira para abrir o placar. O segundo veio aos 41, quando o meia surpreendeu o goleiro Saulo, que tinha pego um pênalti cobrado por Dudu, e cobrou falta direto para o gol. O botafoguense chegou a encostar na bola, mas não foi o suficiente.

Confira o relato completo

América passa por Sport na Ilha do Retiro

Mesmo fora de casa, o América Mineiro venceu o Sport por 2 a 0 e garantiu sua presença na primeira parte da classificação. Os dois gols saíram no segundo tempo. Após sobra de escanteio, Luan aproveitou e abriu o placar. O meia-atacante também participou do segundo gol, passando para Léo Moura, que bateu na saída do goleiro Magrão e completou o placar.

Confira o relato completo

2 minutos com Nicola – A matemática de Guerrero no Internacional


Reações

Leia também