Update privacy choices
Esportes

Osmar Loss tem aproveitamento pior do que Dorival, Jair, Jorginho...

Yahoo Esportes
Técnico do Corinthians só tem seis vitórias, contra nove derrotas (Jales Valquer/Gazeta Press)

Alvo de muitas críticas da torcida, Osmar Loss também tem contra si os números à frente do Corinthians. A ponto de o comandante alvinegro ter aproveitamento de pontos pior do que a grande maioria de seus colegas de profissão já demitidos por rivais nesta temporada do futebol brasileiro.

Você já viu o novo app do Yahoo Esportes? Baixe agora!

Depois da derrota desta quarta-feira para o Fluminense, Loss tem hoje apenas 35% dos pontos conquistados em jogos oficiais – ele estreou no lugar de Fábio Carille em 24 de maio e, desde então, acumula seis vitórias, três empates e nove derrotas.

Roger Machado, por exemplo, caiu no Palmeiras com quase o dobro do aproveitamento de Loss: 68%. Já o Flamengo dispensou Paulo César Carpegiani com 65% dos pontos conquistados.

E nem trabalhos absolutamente contestados colecionaram números tão ruins. Oswaldo de Oliveira foi demitido no Atlético-MG com 55%, enquanto Jair Ventura deixou o Santos com 44%, Jorginho tomou cartão vermelho no Vasco com 43%, e Dorival Júnior saiu do São Paulo com 42%.

O Corinthians de Loss ainda vem de quatro derrotas nos últimos cinco jogos – perdeu para Fluminense, Grêmio, Chapecoense e Colo Colo, tendo vencido apenas a própria Chape, pela Copa do Brasil. Por causa dos resultados, o Timão hoje está a sete pontos do G6, mesma diferença para o Z4.

Apesar disso, o presidente corintiano Andrés Sanchez continua bancando a permanência de Loss. É bem verdade que o discurso não é tão convicto quando o da semana passada, como o Blog revelou. Mas Andrés alega que manterá seu comandante enquanto sentir que o treinador conta com o controle do vestiário.

Leia mais:
– 
Vidal: ‘Com VAR, o Bayern teria mais duas Champions’
– 
Alunos ganham ‘ponto extra’ ao usarem camisa do Palmeiras
– 
Leonardo quer Paquetá e Maidana no Milan

2 minutos com Nicola – Dinheiro do Vasco pode acabar?

Reações

Leia também