Update privacy choices
Esportes

Osmar Loss, Palmeiras e Esporte Interativo: o que você precisa saber nesta terça

Matheus Ribeiro
Yahoo Esportes
Osmar Loss durante partida do Brasileirão (Ale Cabral/Agif/Gazeta Press)

Boa noite. Aqui está o que você precisa saber nesta noite de terça.

1. Andrés garante Loss

A torcida do Corinthians não está muito feliz com o técnico Osmar Loss, mas se depender do presidente Andrés Sanchez, o substituto de Carille não deixará o time até o fim da temporada. Jorge Nicola dá mais detalhes.

2. Palmeiras acha brecha para rescindir com Esporte Interativo

Jorge Nicola afirma que departamento jurídico do Palmeiras analisou a situação do contrato e encontrou uma saída, caso o clube decida pela rescisão. Confira mais detalhes.

3. Diogo Vitor: “Não sou nenhum drogado”

Afastado do Santos após ser pego em um exame antidoping, o atacante Diogo Vitor deu uma entrevista dizendo que não é nenhum drogado e que nunca dispensou tratamento. E o jogador recebeu o apoio do comentarista Walter Casagrande, que viveu problemas com drogas.

4. Champions

Os mandantes não se deram muito bem no primeiro dia do último estágio de mata-mata da competição europeia. O BATE Borisov recebeu o PSV e perdeu, enquanto o Benfica ficou no empate com o PAOK e o Estrela Vermelha não saiu do zero no confronto com o Salzburg.

5. Horvy é o último jogador da ex-NTC

Nesta terça, a ex-NTC anunciou oficialmente sua nova escalação e que não defenderá mais o nome da marca de roupas de Lincoln “fnx” Lau. O técnico Alessandro “Apoka” Marcucci anunciou a contratação de João “Horvy” Horvath e a busca por uma nova organização.

Veja gameplay do novo jogo da Fórmula 1


2 Reações

Leia também