Update privacy choices
Esportes

Osmar Loss não é mais o técnico do Corinthians

Yahoo Esportes
Osmar Loss (Gazeta Press)

Após a derrota por 2 a 1 para o Ceará, a diretoria do Corinthians anunciou que Osmar Loss não é mais o técnico do time. Apesar disso, ele não foi demitido totalmente do clube e voltará a ser assistente técnico.

Você já viu o novo app do Yahoo Esportes? Baixe agora!

“A gente não vem atingindo os objetivos, então é hora de dar uma pausa. Osmar volta a ser auxiliar. A partir do próximo jogo já teremos um novo treinador. Ainda não temos, não tem nada acertado. Foi uma decisão agora no vestiário”, disse o diretor de futebol do clube, Duílio Monteiro Alves.

Loss foi promovido ao cargo em maio, quando Fábio Carille deixou o time para assumir o Al-Wehda, da Arábia Saudita. Desde então, o técnico ajudou o Corinthians a chegar às semifinais da Copa do Brasil, mas teve um desempenho bem irregular no Brasileirão e foi eliminado nas oitavas de final da Libertadores pelo Colo-Colo, do Chile.

O gaúcho comandou a equipe em 25 partidas, vencendo dez, perdendo outras dez e empatando cinco. Contudo, o desempenho foi bem pior nas últimas sete partidas: apenas uma vitória contra o Paraná, que ocupa a lanterna do campeonato.

Leia mais:
– Jornal revela plano do Barça para contratar Rabiot e De Jong
– Morata se empolga com recomeço na Espanha
– Dracena explica influência de Felipão para seu crescimento

Reações

Leia também