Update privacy choices
Esportes

Morsa deixa 'Jogo Aberto' de maca após eliminação do Santos

Yahoo Esportes
Morsa sendo retirado de maca (Reprodução/TV Band)

Torcedor declarado do Santos, o comentarista da Band Paulo Roberto Martins teve um dia difícil nesta quarta-feira, 29, por conta da eliminação santista na Copa Libertadores após o empate em 0 a 0 contra o Independiente. O Morsa, como é conhecido, teve que deixar o programa Jogo Aberto carregado por bombeiros em uma maca.

Você já viu o novo app do Yahoo Esportes? Baixe agora!

Tudo não passou de uma brincadeira já tradicional do programa comandado por Renata Fan. A regra diz que sempre quando o time do coração de algum dos integrantes da atração é eliminado do torneio continental, a maca entra em ação.

Antes de ser removido por três bombeiros que entraram ao vivo no estúdio, Paulo Roberto ainda tentou impedir a brincadeira mostrando um papel como liminar. “Olha aqui! Liminar. Quero ver quem vai me tirar daqui sem ser andando”, afirmou sem sucesso.

A saída de maca não é novidade, já que os outros participantes como Denílson e Ronaldo Giovanelli já saíram do programa carregados, inclusive a apresentadora Renata Fan após a eliminação do Internacional.

Leia mais:
– Bem nos EUA, Ilsinho curte ‘clima familiar’ de torcida
– Löw nega racismo na seleção da Alemanha
– ‘Espero sentir orgulho’, diz Bolt sobre estreia no futebol

Reações

Leia também