Update privacy choices
Esportes

Inter aproveita tropeço do São Paulo e assume liderança do Brasileirão

Redação Esportes
Yahoo Esportes
Jogadores do Inter comemoram o gol de Pottker (Ricardo Barcellos/Photopress/Gazeta Press)

Inter assume liderança do Brasileirão

Em um confronto muito esperado, o Internacional bateu o Flamengo por 2 a 1 e aproveitou mais um tropeço do São Paulo para assumir a liderança nos critérios de desempate, já que os times estão empatados em pontos.

O Colorado abriu o placar no primeiro tempo, quando Edenílson lançou para a área, Léo Duarte falhou e William Pottker aproveitou para marcar. Os visitantes chegaram a empatar com um belo chute do ex-Inter Vitinho, mas logo depois os donos da casa voltaram a liderar através de gol de Rodrigo Dourado, que levou a melhor em escanteio e cabeceou para o gol.

Confira o relato completo

São Paulo perde para o Atlético-MG e cai na tabela

Jogando em Belo Horizonte, em uma partida bem equilibrada, o São Paulo perdeu para o Atlético-MG por 1 a 0 e deixou a liderança do Brasileirão.

O único gol da partida veio ainda no primeiro tempo. Após cruzamento na área, Ricardo Oliveira cabeceou na trave e a bola bateu no lateral direito Régis, que não conseguiu afastar e acabou mandando para o próprio gol.

Confira o relato completo

Palmeiras bate Atlético-PR em casa

Jogando em casa, o Palmeiras continuou a boa fase ao bater o Atlético-PR por 2 a 0. É o oitavo jogo sem perder do Verdão, enquanto o Furacão sofreu sua primeira derrota em nove partidas.

Ambos os gols vieram no segundo tempo. Willian abriu o placar após receber belo lançamento de Deyverson. E a fase é tão boa que o Palmeiras voltou a acertar um pênalti após erros nas últimas cinco oportunidades. No último lance do jogo, Willian sofreu a infração e Moisés converteu.

Confira o relato completo

Com gol de goleiro, Ceará derruba Corinthians e Loss

No Castelão, o Ceará bateu o Corinthians por 2 a 1, resultado determinante para a retirada de Osmar Loss do comando da equipe paulista. De acordo com a direção, ele voltará a ser assistente técnico, cargo que ocupava até a saída de Fábio Carille.

Os donos da casa martelaram bastante no primeiro tempo, mas o único gol veio em uma cobrança de falta de goleiro Éverson – fã de Rogério Ceni, que hoje é técnico do rival. O segundo gol veio na etapa final, quando Leandro Carvalho fez boa jogada pela esquerda e cruzou na área. Danilo Avelar marcou contra, mas o árbitro deu o gol para Calyson. O Timão até diminuiu após lançamento de Jadson, que encontrou Roger totalmente sozinho. O atacante bateu na saída do goleiro e marcou o gol de honra.

Confira o relato completo

Confira os relatos de outros jogos da rodada

Botafogo e Cruzeiro ficam no empate em noite de Fábio

Bahia bate Sport no clássico do Nordeste

Paraná vacila e leva empate da Chape no fim

Leia mais:
– Jornal revela plano do Barça para contratar Rabiot e De Jong
– Morata se empolga com recomeço na Espanha
– Dracena explica influência de Felipão para seu crescimento

1 Reações

Leia também