Update privacy choices
Esportes

Ex-jogador diz que mãe foi sacrificada para o bem de sua carreira

Yahoo Esportes
N’Zigou (de amarelo) em atuação pelo Nantes (FRED DUFOUR/AFP/Getty Images)

Em uma cerimônia evangélica em seu país, o ex-jogador gabonês Shiva N’Zigou confessou que sua mãe foi morta em um ritual para que a sua carreira de futebolista desse certo.

Você já viu o novo app do Yahoo Esportes? Baixe agora!

“A minha mãe morreu e devo confessar que foi sacrificada. Assinei muitos contratos, trouxe muito dinheiro para casa, mas meu pai queria ficar com tudo e disse que ia matar a minha mãe. Eu recusei e ele fez mesmo assim. Decidiu sacrificar a minha mãe para que o seu espírito pudesse me ajudar na minha carreira futebolística”, disse o ex-atleta.

O gabonês esteve em categorias de base de times franceses de 1997 a 1999, quando entrou para o time B do Nantes. Em 2001, ele foi promovido para o time principal, em que atuou por 33 vezes. N’Zigou passou quatro anos no Nantes e mais cinco no State Reims antes de começar a se aventurar por times menores do futebol francês.

N’Zigou ainda revelou durante a cerimônia que mentiu sua idade por toda a carreira. “Tenho cinco anos a mais. Menti sobre a minha idade quando fomos para a França”, confessou.

O ex-atacante chegou a jogar pela seleção do Gabão e marcou gol em sua estreia na Copa Africana de Nações 2000. Com o tento, ele se tornou o jogador mais novo da história a marcar no torneio, com apenas 16 anos e 93 dias. Mas como ele mesmo disse em sua confissão, sua idade real no momento era 21 anos.

Mas estas não foram as únicas revelações feitas pelo ex-jogador. Ele também admitiu durante a cerimônia que teve relações sexuais com uma tia e uma irmã, além de um relacionamento de longo prazo com outro homem.

Leia mais:
– Chefe no Milan, Leonardo pensa em Paquetá e Maidana para 2019
– Gum parabeniza atuação do VAR, que não está sendo usado no Brasileirão
– Hernâni comemora virada improvável do Zenit

2 Minutos com Nicola – Copa do Brasil ou Libertadores?

Reações

Leia também