Update privacy choices
Esportes

Cuca e PM, fim da Fox Sports: o que você precisa saber nesta quarta

Yahoo Esportes
Cuca tentando ajudar torcedor que foi pego pelos policiais (MAURO HORITA/Gazeta Press)

Boa noite. Aqui está o que você precisa saber nesta noite de quarta.

Você já viu o novo app do Yahoo Esportes? Baixe agora!

1. Cuca é questionado por Polícia

Durante a confusão após o fim do jogo entre Santos e Independiente, a Polícia Militar do Estado de São Paulo entrou em campo por causa das invasões de torcedores. E em nota oficial, a PM chamou o técnico Cuca de irresponsável por entrar no meio.

2. Fox Sports está perto do fim

De acordo com o site ‘Notícias da TV’, os canais por assinatura da Fox devem acabar no Brasil nos próximos anos. Isso por causa da fusão entre a Disney e a 21st Century Fox. Confira mais detalhes.

3. Löw nega racismo na Alemanha

Após as sugestões do meia Mezut Özil de que existe racismo dentro da Seleção Alemã, o técnico Joachim Löw desmentiu o atleta e disse que não viu nenhuma manifestação do tipo desde que está na Federação, em 2004.

4. Champions League

PSV, Benfica e Estrela Vermelha garantiram as últimas vagas da fase de grupos da Champions League nesta quarta. E os dois últimos tiveram que buscar resultados fora de casa para isso.

5. MIBR estreia com vitória na Suécia

No último teste antes do major, a Made in Brazil estreou na Dreamhack Master Stockholm com vitória ao bater a HellRaisers, 16 a 11. E como já é de costume, Marcelo “coldzera” David foi o destaque.

Reações

Leia também