Update privacy choices
Esportes

Corinthians negocia com centroavante da Ponte

Yahoo Esportes
Junior Santos tem dez gols no ano (Denny Cesare/Gazeta Press)

Depois de vender Felippe Cardoso para o Santos, a Ponte Preta está negociando com o Corinthians seu centroavante titular: Junior Santos. De acordo com uma fonte do Blog, o martelo pelo jogador, de 23 anos, deverá ser batido por R$ 1,5 milhão – o valor equivale a 80% dos direitos econômicos e seria pago de forma parcelada, a partir de dezembro. Junior chegaria apenas em janeiro de 2019.

Pessoas próximas ao presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, não confirmam as tratativas com a Ponte Preta.

O curioso é que Felippe Cardoso, que se recupera de um problema no púbis e não joga desde maio, saiu para o Santos pelo dobro do preço: R$ 3 milhões, por apenas 60% dos direitos econômicos.

Revelado no Osvaldo Cruz, Junior Santos tem 1,88m de altura e disputou o Paulistão pelo Ituano. Na temporada, disputou 36 partidas e marcou dez gols.

Em Campinas, o garoto já foi muito festejado pelo torcedor da Ponte Preta, principalmente depois de marcar dois gols no São Bento e outros dois diante do Paysandu. Junior ganhou a vaga por causa da contusão de Felippe Cardoso. Mas a oscilação nas últimas partidas e vários gols desperdiçados, como no clássico contra o Guarani, acabaram queimando seu filme com parte dos ponte-pretanos.

Reações

Leia também