Update privacy choices
Esportes

Corinthians avisa Santos que quer Cittadini para 2019

Yahoo Esportes
Meia só tem contrato com o Peixe até dezembro deste ano (Ivan Storti/Santos FC)

Por meio de um dirigente importante, o Corinthians comunicou o Santos que tem interesse em fechar para 2019 com Léo Cittadini, cujo contrato termina em dezembro. A informação foi revelada com exclusividade ao Blog por uma pessoa ligada à diretoria do Peixe.

Você já viu o novo app do Yahoo Esportes? Baixe agora!

O presidente santista José Carlos Peres tenta prorrogar o vínculo do meia desde março, mas não conseguiu qualquer avanço nesse período. Há quem afirme dentro do clube que Cittadini não tem sido escalado por Cuca justamente devido ao impasse nas negociações. O staff do jogador nega tal versão e assegura que ele está machucado.

Cittadini, inclusive, já pode assinar um pré-contrato com qualquer interessado, já que faltam menos de seis meses para o fim do período de vigência com o Peixe. O Corinthians ouviu de Peres que está liberado para conversar com o meia, de 24 anos de idade.

Na Vila Belmiro, existe a impressão de que o Corinthians esperará até o fim desta temporada para anunciar Cittadini como reforço em janeiro do ano que vem.

O curioso é que, caso isso se confirme, o jogador reencontrará um familiar no Parque São Jorge: Antonio Roque Citadini. Candidato derrotado na última eleição presidencial, o conselheiro vitalício do Timão é primo do avô do atleta.

Leia mais:
– Inglaterra tem primeiro clube vegano da história do futebol
– Conheça time catarinense que se tornou uma startup
– Veja as peças mais incríveis do maior museu de futebol

Reações

Leia também