Update privacy choices
Esportes

América Mineiro derrota Vasco e complica situação do Cruz-Maltino

Yahoo Esportes
Serginho comemora seu gol na vitória do Coelho (Alessandra Torres/Agência Eleven/Gazeta Press)

Você já viu o novo app do Yahoo Esportes? Baixe agora!

América derrota Vasco e complica situação do Cruz-Maltino

Jogando em casa, o América Mineiro venceu o Vasco por 2 a 1 e colocou os cariocas na beira da zona da degola. O time de Belo Horizonte subiu para o 9º lugar e conseguiu abrir seis pontos para o primeiro dentro da zona do rebaixamento.

Os mineiros abriram o placar na primeira etapa. Após a defesa vascaína afastar cruzamento, Carlinhos pegou de sem pulo e o goleiro Martín Silva não conseguiu evitar o gol.

Os visitantes chegaram ao empate aos 31 minutos do segundo tempo. Matheus Ferraz derrubou Maxi López na área e o árbitro marcou pênalti, que o argentino converteu muito bem. Só que a alegria do Vasco não durou muito, já que três minutos depois, Aderlan cruzou e Gerson Magrão apareceu sozinho. Ele dominou na entrada da área e bateu de esquerda sem chances para Martín.

Confira o relato completo

Santos e Grêmio ficam no 0 a 0

Em um jogo bem morno, Santos e Grêmio, com time misto, ficaram no 0 a 0. Com o resultado, os paulistas se mantêm na 10ª posição, enquanto os sulistas caíram para a quinta colocação e perderam a chance de continuar na cola dos líderes.

A partida ficou marcada por duas polêmicas, ambas no segundo tempo. Aos 30, Rodrigo foi derrubado na área por Geromel e, mesmo com toda a reclamação dos santistas, o árbitro não marcou nada. E já no final, Gabriel tinha a bola dominada perto do banco do Grêmio e foi atrapalhado por Renato Gaúcho. O jogador não gostou no momento, mas disse que conversou com o técnico do Tricolor e que estava tudo bem.

Confira o relato completo

Empate sem gols para Fluminense e Vitória

No Maracanã, Fluminense e Vitória protagonizaram um jogo com chances, mas que também terminou em 0 a 0. Os donos da casa foram melhores no primeiro tempo e criaram boas oportunidades de gol que não foram aproveitadas. Na segunda etapa, o Rubro-Negro melhorou defensivamente e dificultou bastante a vida do Flu, que não conseguiu levar tanto perigo ao gol de Ronaldo.

Confira o relato completo

Leia mais:
– Rivaldo rasga elogios à Richarlison e aconselha: ‘Precisa ter calma’
– “Se Zidane tivesse ficado no Real Madrid, eu teria saído”, diz Ceballos
 Morata fala sobre saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid

Reações

Leia também