Update privacy choices
Esportes

"Advogado do Flu" no Santos: o que você precisa saber nesta sexta

Matheus Ribeiro
Yahoo Esportes
Mário Bittencourt quando ainda era dirigente do Fluminense (Daniel Ramalho/Agif/Gazeta Press)

Boa noite. Aqui está o que você precisa saber nesta noite de sexta.

1. “Advogado do Flu” defenderá o Santos

Mário Bittencourt chegou a ser vice-presidente do Fluminense, mas ficou conhecido como o advogado que ajudou o Tricolor a escapar de punição no “caso Héverton”. E ele ajudará o Santos na defesa com a situação de Carlos Sánchez.

2. Técnico é demitido após ameaçar jornalista

O XV de Piracicaba anunciou o desligamento do técnico Fahel Júnior após um relato de que ele ameaçou e tentou partir para cima de um jornalista da cidade. Confira mais detalhes.

3. Lloris é preso por dirigir bêbado

Dois dias antes do duelo com o Manchester United, o goleiro do Tottenham e da Seleção Francesa Hugo Lloris foi preso em Londres por falhar no teste do bafômetro. E já tem audição marcada.

4. Bayern estreia com vitória

O Bayern de Munique abriu o Campeonato Alemão como todos esperavam: vencendo. Não foi fácil, mas os bávaros derrotaram o Hoffenheim por 3 a 1 e largaram com tudo na Bundesliga.

5. MiBR atropela na estreia de técnico

O principal time de Counter-Strike do Brasil, a MiBR, voltou das férias com tudo e não deu chances para a Flash Gaming nas quartas de final da Zotac Cup Masters. O jogo, que terminou 2 a 0, marcou a estreia do técnico Janko Paunovic.

Na área com Nicola – Guerrero tem contrato ’empurrado’ e fica no Inter até os 38 anos

Reações

Leia também