Amistoso entre Juventus e Atlético de Madrid é cancelado por conta de bombardeios na Faixa de Gaza


O amistoso entre Juventus e Atlético de Madrid, que estava marcado para este domingo, precisou ser cancelado. O duelo aconteceria na cidade de Tel Aviv, em Israel, mas a decisão de não realizar vem após conflitos entre israelenses e palestinos na Faixa de Gaza.


Os elencos da Juve e dos Colchoneros viajariam para Tel Aviv neste sábado, mas recuaram na decisão. Temendo algo grave, os clubes entenderam que poderiam colocar em risco a segurança dos atletas e das demais pessoas envolvidas na partida.

+ Veja a tabela e os jogos dos Campeonatos Italiano e Espanhol

Até o momento não está confirmado se as equipes irão se enfrentar em um amistoso nos próximos dias. No próximo fim de semana, tanto o Campeonato Italiano como o Espanhol começarão oficialmente.

+ “Novo Iniesta” deixa o Barcelona: lembre promessas que decepcionaram na Europa

Juventus e Atlético de Madrid fizeram três amistosos cada um nesta pré-temporada. A Velha Senhora venceu um, empatou um e perdeu um. O time da capital espanhol, por sua vez, conquistou três triunfos.

Manchester United x Atlético de Madrid
Manchester United x Atlético de Madrid

Atlético de Madrid venceu o Manchester United em um dos amistosos (Foto: STIAN LYSBERG SOLUM / NTB / AFP)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos