Amistoso entre ingleses e espanhóis tem briga e quatro expulsos
O Wolverhampton viu seu amistoso a portas fechadas com o time espanhol Levante se tornar uma grande confusão quando quatro jogadores foram expulsos antes do intervalo de jogo.
Roger Marti Salvador tinha dado a liderança ao Levante com uma bela finalização, mas a primeira parte viria a ser definida pela confusão logo após uma forte entrada de um jogador do time inglês em um adversário.
Leia também:
Os jogadores do Levante ficaram imediatamente furiosos e começaram a empurrar Yerson Mosquera, do Wolves.
Companheiros de equipe tentaram puxar Mosquera para longe enquanto os jogadores do Levante se reuniam para se vingar dele, furiosos com algum tipo de infração que não ficou clara na transmissão ao vivo da partida pelo Wolves.
O árbitro permaneceu paciente, observando a confusão com um cartão vermelho na mão, antes de enviar para os vestiários Mosquera do Wolves e Enis Bardhi do Levante.
Mas o drama não terminaria por aí nesse encontro caótico. Em seguida, momentos antes do intervalo, Daniel Podence, do Wolves, teve problemas com um defensor e outro jogo de empurrões se seguiu.
Jogadores de ambos os lados correram rapidamente em direção ao último desentendimento em uma tentativa de difundir e impedir que o jogo 'amistoso' fosse abandonado.
O árbitro foi rápido em mostrar mais dois cartões vermelhos, um para cada lado, deixando a partida como nove contra nove pouco antes do intervalo.
Amistoso é o caramba! Wolverhampton x Levante teve 4 expulsos só no primeiro tempopic.twitter.com/RcSMZ4kgU7
— Non Sense Football (@_NSenseFootball) July 21, 2022
Ameaças de abandono foram ignoradas, mas ambas as equipes foram informadas em termos inequívocos de que quaisquer outras brigas e a partida seriam canceladas.
Em comum acordo e por se tratar de um amistoso, as duas equipes foram restauradas ao seu complemento total para o segundo tempo, ambas escalando seus times com 11 jogadores mais uma vez.
A partida ainda teve um gol para cada lado, terminando com placar favorável aos espanhóis por 2 a 1, mas não durou nem 90 minutos, com o árbitro apitando o final aos 87 minutos, sem dúvida disposto a acabar com a tensão no amistoso de pré-temporada.