Amistoso entre Brasil e Tunísia antes da Copa será no estádio do PSG

***ARQUIVO***SAMARA, RÚSSIA, 01.07.2018 - Tite, técnico da seleção brasileira. (Foto: Eduardo Knapp/Folhapress)
***ARQUIVO***SAMARA, RÚSSIA, 01.07.2018 - Tite, técnico da seleção brasileira. (Foto: Eduardo Knapp/Folhapress)

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A seleção brasileira já sabe onde fará seu amistoso contra a Tunísia, no dia 27 de setembro. O jogo será disputado no estádio do PSG, o Parque dos Príncipes, como parte da reta final de preparação para a Copa do Mundo do Qatar. Os ingressos para o confronto já estão à venda no site do estádio.

Antes de encarar os tunisianos, a equipe comandada por Tite duela contra Gana, no dia 23. O local ainda não foi confirmado, mas a CBF tenta fechar um acordo por uma partida em Londres.

Será a primeira partida da seleção em 30 anos no estádio em Paris —o último foi uma vitória contra a França por 2 a 0, em um amistoso disputado no dia 26 de agosto de 1992.

Juninho Paulista, coordenador da seleção brasileira, celebrou o amistoso contra a seleção africana — o Brasil enfrenta na fase de grupos do Mundial Camarões (equipe do mesmo continente), Sérvia e Suíça.

"Estamos muito satisfeitos por ter a chance de organizar uma partida contra a Tunísia com a ajuda da Federação Francesa de Futebol e do PSG. Será um prazer jogar na Europa", disse o dirigente.

"O Parque dos Príncipes é um lugar especial. Os jogadores brasileiros, os que jogam aqui em Paris ou na Liga dos Campeões, conhecem bem este estádio. É o melhor lugar!", concluiu.