Amigo revela planos de Senna e Xuxa feitos um dia antes da morte do piloto

Ayrton Senna e Xuxa pretendiam se casar em 1994 (Reprodução)


Grande nome do esporte brasileiro, Ayrton Senna morreu no dia 1º de maio de 1994. Um dia antes, o piloto conversou com Xuxa, namorada do atleta na época, por telefone, e a dupla teria decidido se casar. Quem contou o episódio foi o amigo da apresentadora, o músico Michael Sullivan.

+ Key Alves fala sobre os pedidos que recebe no Onlyfans: 'Queriam meu chulé e iam pagar muito por isso'

- O Ayrton Senna ligou para a Xuxa naquele dia, de madrugada. Depois, ele falou comigo. Às vezes, quando falava com ela por telefone, me chamava perguntando ‘o Negão está aí?’. Falou comigo bem rápido e passou uns 40 minutos ou mais com ela - disse o músico, no podcast 'Papagaio Falante'.

+ Brasil enfrenta equipes de peso no grupo da morte da Copa do Mundo de FIFA 22

- Depois de desligar, a Xuxa falou: ‘Resolvi que quando ele voltar (da Itália), nós vamos casar’. Naquele dia, só tinha eu, ela, o técnico Jorge Gordo e uma visita, a Mercedes Sosa, que estava no Brasil. Mas, depois, ela disse: ‘Hoje, estou sem condições de cantar’ e cancelou a gravação - completou.

+ Mano fala em fim de carreira 'melancólico' e alfineta Daniel Alves: 'Ninguém queria'

O músico também afirmou que durante a ligação, Ayrton Senna teria dito que não queria disputar a corrida que o vitimou, mas precisava participar porque Schumacher estava 'na cola' dele. Dono de três títulos da Fórmula 1, Senna morreu durante o GP de San Marino, após choque contra a parede.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos