Americana sai de maca de piscina no Mundial de Esportes Aquáticos

Nadadora americana teve que ser socorrida pela treinadora (Oli Scarff/AFP)


A quarta-feira do Mundial de Esportes Aquáticos em Budapeste, na Hungria foi marcada por um susto. A estadunidense Anita Álvarez teve um quadro de exaustão ao concluir sua apresentação no solo livre de nado artístico e teve que ser socorrida.

A treinadora Andrea Fuentes pulou na piscina para socorrer a atleta, que saiu de maca sob aplausos do público. Anita concluiu sua série e terminou em 7° lugar com 87.6333 pontos. A equipe americana de natação informou que a nadadora passa bem.

A medalha de ouro ficou com a japonesa Yukiko Inui (95.3667 pontos). Em 2° lugar, ficou a ucraniana Marta Fiedina (93.8000). A grega Evangelia Platanioti ficou com o bronze (91.7667). Nenhuma brasileira participou da prova.

+ Yuri Alberto, James Rodríguez… Listamos 20 astros viáveis que seu time poderia tentar

O Brasil chegou à final do revezamento 4x200 com Stephanie Balduccini, Giovanna Diamante, Aline Rodrigues e Maria Paula Heitmann.

Balduccini também terminou em 10° lugar nos 100m livres com 54s10, melhor marca da cxarreira da atleta de apenas 17 anos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos