América-MG x Santos: prováveis escalações para o jogo deste domingo pelo Brasileirão

Nathan e Luan podem ser titulares na partida desta terça-feira (Foto: Divulgação/Santos)


O Santos visita o América-MG neste domingo, em confronto válido pela 22° rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 18h na Arena Independência.

O técnico Lisca conta com dois reforços para o duelo. O atacante Luan, que veio do Corinthians, e o lateral-direito Nathan, que foi contratado junto ao Boavista-POR, estão entre os relacionados e à disposição. Ambos devem começar no banco de reservas.

A dúvida do treinador fica por conta do primeiro volante. No duelo contra o Fluminense, Lisca optou por Camacho. Assim, Fernández começou no banco de reservas. Já contra o Coritiba, na vitória de segunda-feira, o uruguaio começou entre os titulares. Camacho estava suspenso.

>>> Assine o Premiere no Prime Video e acompanhe todas as emoções do seu clube no Brasileirão<<<

Já o time mandante conta com o retorno do volante Alê, que não atua desde a 16° rodada do Brasileirão. O atacante Everaldo também estará à disposição.

Santos e América estão próximos na tabela de classificação do torneio. Em 9º, o Peixe soma 30 pontos conquistados, enquanto na 10ª colocação está o time mineiro, com 27 pontos.

FICHA TÉCNICA
AMÉRICA X SANTOS


Data e hora: 14 de agosto de 2022, às 18h (horário de Brasília)
Local: Estádio Independência
Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim
Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Brigida Cirilo Ferreira
Árbitro de vídeo: Flávio Henrique Barroca
Transmissão: Premiere (pay-per-view)

AMÉRICA: Cavichioli; Patric (Cáceres), Maidana, Éder, Danilo Avelar, Lucas Kal, Juninho, Benítez (Alê), Everaldo, Felipe Azevedo (Pedrinho) e Henrique Almeida. Técnico: Vagner Mancini

SANTOS: João Paulo; Madson; Maicon, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández (Camacho), Vinícius Zanocelo e Carlos Sánchez; Lucas Barbosa, Lucas Braga e Marcos Leonardo. Técnico: Lisca