América-MG x Cuiabá - onde assistir, prováveis times e desfalques

Coelho tem 11 pontos no Campeonato Brasileiro (Mourão Panda/América-MG)


No sábado (4), às 16h30, América-MG e Cuiabá se enfrentam pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Independência, em Belo Horizonte.

O Coelho é o 10º colocado do campeonato com 11 pontos, e busca se aproximar da zona de acesso, enquanto que o Cuiabá soma 8 pontos e ocupa a primeira posição fora da zona de rebaixamento.

O time mineiro terá os retornos dos atacantes Everaldo e Wellington Paulista, o zagueiro Germán Conti e o lateral Danilo Avelar. Em contrapartida, o técnico Vagner Mancini não contará o zagueiro Iago Maidana, após lesão no pé esquerdo.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

AMÉRICA-MG X TOLIMA
Data
: 04/06/2022
Horário: 16h30 (de Brasília)
Local: Independência, Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Raphael Claus SP
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ)
VAR: Fabricio Porfirio de Moura (SP)
Onde assistir: Premiere
Onde seguir: Tempo real LANCE, Rádio Itatiaia, Rádio Super FM

AMÉRICA-MG (Técnico: Vagner Mancini)

América-MG: Jailson; Patric, Éder, Luan Patrick. e Marlon; Lucas Kal, Rodriguinho, Alê e Felipe Azevedo; Henrique Almeida e Aloísio.

Desfalques: Iago Maidana, Matheusinho, Eduardo, Paulinha Bóia e Jori

Cuiabá: Walter; João Lucas, Marllon, Alan Empereur e Uendel; Marcão, Pepê e Valdivia; Alesson, Felipe Marques e Jenison.

Desfalques: Alesson, Elton

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos