América-MG x Corinthians: prováveis escalações, desfalques e onde assistir ao duelo pelo Brasileirão

Partida será disputada na Arena Independência (Foto: Arte: Lance!)


América-MG e Corinthians se enfrentam neste domingo (18), às 18h, na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

+ Adson entra bem, e Renato Augusto conduz Corinthians à final da Copa do Brasil; veja notas

A partida terá transmissão exclusiva no serviço pay-per-view do Premiere, para todo Brasil. No primeiro turno, na Neo Química Arena, Corinthians e América-MG empataram por 1 a 1.

+ LANCE! transmite ao vivo e de graça jogos da Bundesliga a partir deste sábado. Confira todas as informações sobre o torneio e transmissão

O Coelho tem 36 pontos e está em 8º lugar no campeonato. No último final de semana, a equipe mineira empatou sem gols com o Botafogo, no Nilton Santos.

O técnico Vagner Mancini terá que 'quebrar a cabeça' para encontrar o substituto de Lucas Kal na defesa. O volante improvisado de zagueiro está suspenso e não enfrentará o Timão.

Além dele, o técnico do América-MG não poderá contar com Danilo Avelar e Everaldo, pois ambos possuem vínculo com o Corinthians.

+ Confira a tabela do Brasileirão e simule os últimos jogos

Do outro lado, Vítor Pereira conta com o departamento médico quase vazio. Apenas Maycon, Paulinho e Júnior Moraes são desfalques por lesão.

Após conseguir vaga para a final da Copa do Brasil, o treinador deverá rodar algumas peças para recolocar o Timão no G4 do Brasileirão, onde só ficou uma rodada fora. A equipe alvinegra possui 44 pontos e ocupa o 5º lugar na tabela.

Na última rodada, os comandados de Vítor Pereira empataram o clássico Majestoso, contra o São Paulo, por 1 a 1, no Morumbi.

AMÉRICA-MG X CORINTHIANS
CAMPEONATO BRASILEIRO - 27ª RODADA
Local:
Arena Independência, Belo Horizonte (MG)
Data e hora: 18 de setembro de 2022, às 18h
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (FIFA) [RJ]
Assistentes: Michael Correia (RJ) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ)
Árbitro de vídeo: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (VAR-FIFA) [RN]
Onde assistir: Premiere, tempo real do L! e em áudio na parceira LANCE!/Voz do Esporte

AMÉRICA-MG
Matheus Cavichioli; Raúl Cáceres, Éder, Ricardo Silva (Iago Maidana) e Marlon; Zé Ricardo, Juninho e Alê (Benítez), Felipe Azevedo, Matheusinho e Henrique Almeida. Técnico: Vagner Mancini

DESFALQUES: Lucas Kal (suspenso), Danilo Avelar e Everaldo (força contratual)

PENDURADOS: Índio Ramírez, Gustavinho, Rodriguinho, Matheusinho, Iago Maidana, Arthur, Éder, Pedrinho, Henrique Almeida e Marlon

CORINTHIANS
Cássio; Rafael Ramos, Bruno Méndez (Balbuena), Raul Gustavo e Lucas Piton; Du Queiroz (Cantillo), Fausto Vera (Roni) e Giuliano; Adson; Yuri Alberto e Róger Guedes. Técnico: Vítor Pereira

DESFALQUES: Maycon e Júnior Moraes (transição física); Paulinho (ligamento cruzado do joelho esquerdo)

PENDURADOS: Luis Miguel (assistente), Vitor Pereira (técnico) Raul Gustavo, Gil, Fausto Vera, Giuliano e Giovane