América-MG x Ceará: onde assistir, prováveis times e desfalques

Confronto será válido pela 10ª rodada do Brasileirão - (Foto: Mourão Panda/América-MG)


Nesta quarta-feira, 08 de junho, América-MG x Ceará se enfrentarão pela 10ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Para a partida, o técnico americano, Vagner Mancini, poderá repetir o mesmo time que venceu o Cuiabá, no último sábado. O Coelho busca manter uma invencibilidade em seus domínios que já dura nove meses dentro da competição.

Por outro lado, Dorival Júnior, técnico do alvinegro cearense, também terá a opção de repetir a equipe que empatou contra o Coritiba. O Ceará, que ocupa a 16ª colocação na tabela, tenta a reabilitação no Campeonato Brasileiro.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

AMÉRICA-MG x CEARÁ
Data: 08 de junho de 2022
Horário: 19h (de Brasília)
Local: Estádio Independência, Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Douglas Marques das Flores (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Alex Ang Ribeiro (ambos de SP)
Árbitro de vídeo - VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Onde assistir: Premiere
Onde acompanhar: Tempo real LANCE!, Rádio Itatiaia, Rádio Super FM



AMÉRICA-MG (Técnico: Vagner Mancini)

Jailson; Patric, Germán Conti, Éder e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê; Felipe Azevedo, Gustavinho (Everaldo) e Aloísio.
Desfalques: Jori, Eduardo, Matheusinho e Paulinho Bóia (lesionados)


CEARÁ (Técnico: Dorival Júnior)

João Ricardo; Michel (Nino Paraíba), Messias, Gabriel Lacerda e Bruno Pacheco; Richard, Rodrigo Lindoso e Vinícius; Erick, Mendoza e Cléber (Zé Roberto).
Desfalques: Lima e Luiz Otávio (lesionados)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos