América-MG pode voltar para a zona de rebaixamento após 30 rodadas

Time enfrenta pior fase no Brasileirão em muito tempo - Foto: Mourão Panda / América


Após realizar um ótimo Campeonato Brasileiro em 2021, onde conseguiu a primeira classificação para a Libertadores de sua história, o América-MG vive dias não tão satisfatórios em 2022.

O Coelho é apenas o 16º colocado do torneio, com um ponto a mais que o primeiro colocado da zona de rebaixamento (Goías com 14 pontos).

Caso consiga um resultado desfavorável contra o Flamengo na próxima rodada, o Coelho poderá entrar na zona de rebaixamento pela primeira vez após 30 rodadas.

A última vez que o América-MG esteve no Z-4 foi na 21ª rodada do Brasileirão de 2021. Na época, o time empatou por 0x0 contra o São Paulo no Morumbi, e foi empurrado para a zona de rebaixamento.

O América-MG volta a campo no próximo sábado (25) contra o Flamengo no Maracanã às 19h, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos