América-MG pode ter a volta de cinco jogadores durante a semana

Wellington Paulista pode retornar em breve - (FOTO: RODRIGO BUENDIA / AFP)


O fantasma do DM tem sido um dos piores problemas do América-MG durante a temporada. Em determinado momento, o Coelho chegou a ter um time inteiro indisponível por conta de lesões. Entretanto, o técnico Vágner Mancini revelou em entrevista que alguns jogadores podem voltar em breve.

Segundo o técnico, Danilo Avelar e Everaldo já estão recuperados de lesões e apenas não jogaram contra o Corinthians por pertencerem ao clube paulista. Wellington Paulista, Matheusinho e Conti são os outros nomes que o técnico espera ter a disposição em breve.

- Espero que o Wellington Paulista esteja à disposição. O Matheusinho também. O Conti acho que também vai estar. Então eu já estou falando de cinco, seis jogadores que certamente vão estar à disposição no jogo do Cuiabá. Isso me alegra muito.

Caso os jogadores citados sejam liberados para atuarem com o time, o América-MG ainda terá três desfalques no Departamento Médico: Eduardo, Paulinha Bóia e Jori.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos