América-MG pode ter desfalque de Martínez contra o Corinthians; dupla é liberada

Emmanuel Martínez teve trauma constatado no pé esquerdo - João Zebral / América


O América-MG segue com sua preparação para o confronto contra o Corinthians do próximo domingo (18), pelo Campeonato Brasileiro. Substituído por dores na partida contra o Botafogo da última rodada, Emmanuel Martínez teve trauma constatado no pé esquerdo, e está em tratamento no departamento médico do Coelho. Ricardo Silva e Henrique Almeida não serão baixas.

O clube mineiro já não poderá contar com com Danilo Avelar e Everaldo, por conta de questões contratuais, e Lucas Kal, suspenso por acúmulo de cartões amarelos para o jogo contra os paulistas.
Agora, Vagner Mancini aguarda retorno do DM sobre Martínez. O jogador se lesionou após uma divida com Eduardo, do Botafogo.

Em contrapartida, o América-MG terá as presenças de Ricardo Silva e Henrique Almeida, que também saíram com dores na partida contra o Botafogo. Os jogadores foram liberados após passarem por avaliação do departamento médico.

O América-MG enfrentará o Corinthians no próximo domingo, às 18h, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Independência.