América-MG perde invencibilidade em casa no Brasileirão

Coelho estava invicto como mandante desde agosto da temporada passada - (Foto: Mourão Panda/América-MG)


Nessa quarta-feira, 07 de junho, o América-MG foi derrotado, diante do Ceará, no Independência, em Belo Horizonte. Com o resultado, o Coelho perdeu a invencibilidade como mandante na Série A do Campeonato Brasileiro.

Antes do revés para o alvinegro cearense, a última derrota do América na condição de mandante, em Belo Horizonte, havia sido diante do Red Bull Bragantino, em 23 de agosto da temporada passada. De lá para cá, em 14 jogos, 10 vitórias e quatro empates, resultando em um aproveitamento de 80,9% dos pontos.

Ainda assim, o time alviverde segue fazendo boa campanha no Brasileirão, e sonhando, então, com um novo sonho continental, após disputar a primeira Copa Libertadores de sua história. Atualmente, o Coelho ocupa a oitava colocação na tabela, com 14 pontos ganhos.

O próximo compromisso alviverde é diante do São Paulo, no próximo domingo, 12 de junho, no Estádio Morumbi, na capital paulista.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos