América-MG informa venda do atacante Kawê ao Red Bull Bragantino

Revelado pelo clube mineiro, jovem jogador teve poucas oportunidades no time profissional - (Foto: Mourão Panda/América-MG)


Depois de oficializar as contratações do zagueiro Ricardo Silva e do meio-campista Martín Benítez, nesta quarta-feira, por meio de um comunicado da sua assessoria de imprensa, o América-MG anunciou a venda do atacante Kawê, de 20 anos, ao Red Bull Bragantino.

Revelado pelo clube mineiro, o jogador fez sua estreia no time profissional em julho de 2020. Dois anos depois, o atleta se despede da equipe com apenas 17 partidas disputadas.

Em comunicado, o Coelho informou que manteve uma porcentagem sob os direitos econômicos do jogador, certamente pensando em negociações futuras. O América-MG ainda agradeceu ao atleta pelos serviços prestados e desejou sorte na sequência da carreira.

No Red Bull Bragantino, Kawê terá forte concorrência no setor de ataque. Atualmente, Artur, Helinho, Tubarão, Sorriso e Gabriel Novaes são as opções de Maurício Barbieri para a posição de extremo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos