América-MG defenderá invencibilidade de 10 anos contra o Ceará pelo Brasileirão

Confronto será válido pela 10ª rodada do Brasileirão - Foto: Divulgação / América-MG


Nesta quarta-feira, 08 de junho, América-MG x Ceará se enfrentarão pela 10ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro no Estádio Independência em Belo Horizonte. No confronto, o Coelho tentará defender uma invencibilidade de 10 anos para cima do rival cearense.

A última vez que o América-MG perdeu para o Ceará na Série A do Campeonato Brasileiro foi na 10ª rodada do Campeonato de 2011, em que o Vozão venceu o Coelho por 4x0.

De lá para cá, aconteceram cinco jogos entre os dois times, com três empates e duas vitórias do América-MG. No ano passado, o Coelho venceu por 2x0 na 18ª rodada, e empatou por 0x0 na 37ª rodada.

Para a partida, o técnico Vagner Mancini deverá repetir o mesmo time que venceu o Cuiabá, no último sábado. Além de defender o tabu contra o Ceará, o Coelho também tentará manter uma invencibilidade de nove meses jogando no Estádio Independência.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos