América-MG anuncia a contratação do zagueiro Ricardo Silva

Anúncio de Ricardo Silva, do América-MG - Divulgação/América-MG


O América-MG anunciou a contratação do zagueiro Ricardo Silva até o fim de 2023. O jogador já teve o seu nome publicado no BID, e poderá estrear no time mineiro já nos próximos jogos.

Essa é a terceira passagem de Ricardo Silva pelo América-MG. O jogador retorna ao time mineiro após rescisão de contrato com o FC Seoul, da Coreia do Sul. O jogador também teve passagens por Athletico-PR, Ceará, Ituano, Atlético-GO e Operário-PR.


Ricardo Silva estava treinando no CT do América-MG desde junho, após rescindir com o clube coreano. O zagueiro vinha aprimorando a parte física, e já deve estar apto para estrear em breve pelo Coelho.

Ricardo Silva defendeu o América-MG no último ano. O jogador foi titular absoluto com os técnicos Vagner Mancini e Marquinhos Santos, sendo peça importante para a boa campanha do Coelho no Brasileirão de 2021. O jogador realizou apenas um jogo no FC Seoul.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos