América-MG anuncia contratação do meio-campista Martín Benítez, por empréstimo

Ex-Grêmio e Vasco assina contrato até o fim da temporada com o Coelho - (Foto: Divulgação/América-MG)


Depois de anunciar o retorno do zagueiro Ricardo Silva na última semana, nesta segunda-feira, o América-MG oficializou a contratação de Martín Benítez, por empréstimo. O meio-campista assina contrato até o fim da temporada.

Benítez estava no Grêmio, onde teve uma passagem apagada e cercada por lesões. Antes disso, teve protagonismo defendendo a camisa do Vasco, há duas temporadas. O argentino tem 28 anos de idade.

No Brasil, portanto, o Coelho será o terceiro time de Benítez, que tem seus direitos econômicos ligados ao Independiente, de Avellaneda, Argentina. O atleta já realizou exames médicos e conheceu as dependências do clube mineiro, na última semana.

Caso esteja bem fisicamente, o argentino chega ao América-MG com status de titular. Atualmente, o elenco verde e preto conta somente com Alê e Índio Ramírez para a posição de meia-armador, além de Gustavinho e Matheusinho, que já fizeram a função, improvisados.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos