América-MG anuncia camisa vencedora do Concurso Cento e Deca

Camisa será uniforme 3 do América-MG (Arte: Gabriel Morais)


O América-MG divulgou nesta sexta-feira a camisa vencedora do Concurso Cento e Deca. O resultado se deu após votação dos sócios Onda Verde, em que o uniforme desenhado por Ícaro de Almeida foi escolhido.

O concurso faz parte das ações em comemoração aos 110 anos do América-MG. A camisa vencedora será apresentada como uniforme 3 da coleção 2022 do time mineiro, e será utilizada pelo Coelho em uma partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

- Quero dizer que é uma honra para mim ter o modelo 3 da coleção 2022 escolhido na votação aberta da Nação Americana e na finalíssima com os sócios Onda Verde. Que a nova armadura traga ainda mais sorte para o Coelhão desfilar seu futebol pelo continente e pelo mundo. Espero encontrar vocês no Independência vestindo a camisa do Cento e Deca em breve - expressou Ícaro de Almeida, vencedor do Concurso.

Apesar de ainda não estar disponível para compra, o América-MG divulgou os valores de venda da camisa: R$160,90 para sócios e R$229,90 para não sócios.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos