América-MG amarga pior sequência sem vitórias no Brasileirão desde o acesso

América-MG foi derrotado por 3x0 pelo Flamengo no último sábado - Foto: Gilvan de Souza / Flamengo


O América-MG vive o seu pior momento no Brasileirão em muito tempo. O Coelho não vence há cinco jogos, dos quais não marcou um único gol. É a pior sequência do time desde o início do Brasileirão de 2021.

A última vitória do América-MG foi no dia 4/6, contra o Cuiabá em jogo no Independência. De lá para cá, foram quatro derrotas e um empate do Coelho, que não marcou um único gol nas partidas.

Na sequência negativa, o América-MG empatou com o Fluminense, e perdeu para Ceará, São Paulo, Fortaleza e Flamengo. Atualmente, o Coelho está na 17ª posição do Campeonato Brasileiro, entrando no Z-4 pela primeira vez no torneio.

O América-MG volta a campo na próxima quinta-feira (30) contra o Botafogo no Independência pela partida de ida das oitavas de finais da Copa do Brasil.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos