América Locomotiva contrata norte-americano Alex Cardenas

Tiago Munden/Divulgação


O América Locomotiva anunciou a contratação do running back, e wide receiver Alex Cardenas para a disputa da Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA). O jogador vai reforçar a equipe para o restante da temporada.

Alex Cardenas é norte-americano, nascido em Los Angeles, e já jogou pelos Renegates, da Universidade de Nottingham Trent, e nos Eagles, da Universidade de Husson. No Brasil, ele atuou no Contagem Inconfidentes, onde foi atleta e coordenador ofensivo.

Além de Alex Cardenas, o América Locomotiva deve oficializar, em breve, a contratação do quarterback Gustavo Peixoto, o Gute, que estava no Cruzeiro FA.

Na Liga BFA, o América Locomotiva tem uma vitória e uma derrota na competição. No último final de semana, o time foi derrotado pelo Galo FA, por 41 a 0, no Centro de Treinamento Esportivo (CTE) da UFMG, em Belo Horizonte.

O próximo compromisso do América Locomotiva será contra o Palmeiras Locomotives, no dia 13 de agosto, em São Paulo.

Neste ano, o América Locomotiva está tendo dificuldades na temporada. No Campeonato Mineiro, o time foi eliminado no wild card pelo Nova Serrana Forgeds.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos