Alvo do Milan, joia da Bélgica rechaça apelido de 'novo Kaká'

Estrela belga pode acertar com o Milan (KENZO TRIBOUILLARD / AFP)


Alvo do Milan para a próxima temporada, o meia De Ketelaere, do Club Brugge, é chamado de "novo Kaká", ídolo do clube rossonero. Em entrevista ao "Eleven Sports", o jovem belga afirmou que busca uma saída de sua atual equipe e comentou sobre o apelido que vem ganhando.

- No passado, eu tinha medo de me ver longe do Brugge, o clube que amo, mas hoje me sinto pronto. Não me sinto satisfeito apesar de ter jogado contra os maiores campeões. E não quero que esse apelido ("novo Kaká") entre na minha cabeça. Vou continuar com humildade.

O atleta também afirmou que sonha com as disputas da Copa do Mundo e da Champions League, mas que irá lutar para vencer ambas as competições.

- Como me vejo nos próximos anos? Talvez jogando uma grande competição com a Bélgica e vencendo. E talvez até a Champions League em nível de clube. Copa do Mundo e Champions são meus maiores sonhos.

Apesar do desejo em deixar o Club Brugge, o Milan precisa acertar os detalhes necessários em busca da chegada do meia belga. De Ketelaere chegaria com status de joia na Itália e tem a chance de disputar a Liga dos Campeões com a equipe rossonera.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos