Alvo do Flamengo, Vidal recebe oferta milionária de clube do Qatar

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Vidal não vai seguir na Inter de Milão (Foto: AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Com o desejo assumido de atuar pelo Flamengo, Arturo Vidal pode ter um novo destino na carreira. De acordo com o jornal ‘La Tercera’, o volante chileno recebeu uma oferta milionária do Al Rayyan, clube do Qatar.

+ Real Madrid, United, PSG, Barça e mais: as barcas dos times europeus

A proposta de Al Rayyan para Vidal é um contrato válido por duas temporadas e um salário de oito milhões de dólares por ano (cerca de R$ 39 milhões). Perto da Copa do Qatar, o clube quer fazer mais uma contratação midiática. O colombiano James Rodríguez já atua na equipe.

Aos 35 anos, Vidal ainda tem contrato com a Inter de Milão até junho de 2023. Porém, o jogador chileno não vai seguir no clube, que vai exercer o pagamento da cláusula de rescisão. O valor é de 4,5 milhões de dólares (cerca de R$ 22 milhões).

O volante vem flertando com o Flamengo nas redes sociais nos últimos meses, com fotos vestindo a camisa do clube. O vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, Marcos Braz, já revelou que Vidal não é prioridade, mas que buscou informações sobre o jogador.

+ La Liga alerta situação financeira de Barcelona e deixa dúvidas em agente de Lewandowski

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos