Alvo do Botafogo, Zahavi afirma que definirá futuro 'nos próximos dias'

Zahavi está livre no mercado após não renovar com o PSV (Foto: Divulgação/PSV)


O futuro de Zahavi, alvo do Botafogo para a sequência da temporada, será conhecido nos próximos dias. Foi o que garantiu o próprio atacante, em entrevista ao canal "News 13", de Israel. Durante a conversa, ele explicou que quis esperar sua recuperação de uma cirurgia antes de tomar uma decisão.

> LANCE! faz balanço dos reforços do Botafogo da Era John Textor

- Estou voltando aos negócios e na próxima semana já estarei em campo. Nos próximos dias ficará claro para todos e para mim o que acontecerá. Eu queria ver como me recuperaria da cirurgia e agora vamos decidir - disse Zahavi.

Vale lembrar que o procedimento cirúrgico do atacante aconteceu em maio. À época, por meio das redes sociais, Zahavi não especificou o local da cirurgia, mas destacou que dentro de três semanas estaria de volta.

Zahavi, que já acenou positivamente com o projeto do Botafogo no mês de abril, tem em mãos uma proposta do Alvinegro Carioca. Em busca do sim do atacante, John Textor, na última quinta-feira, fez uma publicação nas redes sociais em que o chama para "mergulhar" no Glorioso.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos