Alvo do Botafogo para a próxima janela, Bruma é anunciado como novo reforço do Fenerbahçe

Pretendido pelo Botafogo, Bruma é o novo reforço do Fenerbahçe, da Turquia (Foto: Divulgação/Portugal)


Alvo do Botafogo, o bissau-guineense naturalizado português Bruma foi anunciado nesta terça-feira como novo reforço do Fenerbahçe, da Turquia. O atacante chega por empréstimo junto ao PSV, da Holanda, e será comandado pelo técnico português Jorge Jesus, que acertou com o clube recentemente.

- Nosso clube assinou acordo com o PSV pela transferência de Armindo Tué Na Bangna (Bruma) por empréstimo. Ele virá a Instanbul para reuniões e exames médicos para concluir o processo - informou o Fenerbahçe, em mensagem nas redes sociais.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro

Com a camisa do PSV, Bruma estufou a rede em dez oportunidades e deu três assistências em 45 partidas. Além da equipe holandesa, o atleta também já defendeu as cores de clubes como: Galatasaray (maior rival do Fenerbahçe), Real Sociedad (Espanha), RB Leipzig (Alemanha) e Olympiakos (Grécia).

Vale destacar que Bruma era a bola da vez no Glorioso a pedido do técnico Luís Castro. O comandante português gostaria de contar com o atleta para ser um ponta rápido e driblador para a sequência da temporada.

+ Botafogo tem interesse e inicia conversas por Fransérgio, do Bordeaux

Com isso, o nome de Bruma apareceu após análises feitas pelo time do Botafogo. A chegada poderia ser facilitada pelo clube carioca negociar com outro atleta do PSV, o israelense Eran Zahavi. No entanto, o Fenerbahçe acertou com o jogador para a temporada 2022/23.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos