Alvo do Botafogo, De La Cruz analisa sondagens e explica detalhes sobre seu futuro no River Plate

De La Cruz tem contrato até dezembro, mas pretende renovar com o Rivar Plate (Foto: Alejandro Pagni/AFP)


Com a proximidade da janela de transferências de julho, o Botafogo pretende reforçar o elenco para a sequência da temporada. Um dos possíveis alvos é o uruguaio Nicólas De La Cruz, que poderá assinar pré-contrato com outros clubes a partir de julho. No entanto, o atleta, em entrevista à "Sport 890", revelou que pretende renovar com o River Plate e que não sairá de graça do clube argentino.

- Já temos conversas avançadas (para renovar o contrato). Sou muito agradecido ao River e ao Liverpool (do Uruguai). É algo que já conversei com o meu empresário e estamos na mesma linha. Já estamos conversando para renovar. Não tenho isso na cabeça (sair de graça) - disse.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro

Além disso, o meia também comentou sobre alguns interessados como o Fenerbahçe, de Jorge Jesus. Em momento algum, o nome do Botafogo foi mencionado.

– Estou muito bem no River, minha família está muito bem. Vamos esperar a janela de transferências começar. Minha prioridade é chegar bem na Copa do Mundo. A decisão que tomar vai ser colocando isso na balança – explicou, e disse torcer pela chegada de Luís Suárez ao River Plate:

– Tomara que aconteça a possibilidade do Luís vir ao River. Me surpreendi com o que saiu. Conversei com ele, mas nada sobre este tema. A primeira reação que tive foi escrever para ele, não me respondeu o que eu queria, me deixou em stand by. Se Enzo Francescoli o chamou me parece perfeito – frisou.

Em meio aos investimentos de John Textor, o nome do meia uruguaio ganhou força. Embora o acionista alvinegro negue que existam negociações para tirar o jogador do River Plate, o uruguaio é visto como um possível grande reforço para um setor em que o português Luís Castro tem tido dor de cabeça para monta a equipe.

+ Da euforia às vaias: Botafogo não se impõe em casa e gera primeira tensão com a torcida na 'era Textor'

Outros dois nomes que estão na mira do Botafogo são do lateral-esquerdo Marçal e do atacante Zahavi. O diretor de futebol André Mazzuco falou sobre as negociações e se mostrou otimista com os possíveis acertos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos