Altos-PI provoca Flamengo nas redes por causa de crise envolvendo Paulo Sousa

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Flamengo e Altos se enfrentaram na terceira fase da Copa do Brasil - Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Até o Altos-PI resolveu tirar uma casquinha da crise interna que vive o Flamengo nos últimos dias. Nas redes sociais, a equipe piauiense ironizou a possível demissão do técnico Paulo Sousa, afirmando que bastava ter sido eliminado na Copa do Brasil para ter "solucionado" o problemas anteriormente.

+ Flamengo e Paulo Sousa viram piada após derrota para o RB Bragantino; veja os memes

Em tom de deboche, o clube postou uma indireta ao Rubro-Negro carioca.

- Era só ter perdido pra gente, Flamengo - escreveu o perfil oficial da equipe do Piauí.

+ Mauro Cezar detona diretoria e lamenta temporada do Flamengo : 'Tudo é vergonhoso'

As equipes se enfrentaram na terceira fase da Copa do Brasil, onde o Flamengo levou a melhor nos dois confrontos e saiu com a classificação para as oitavas de finais da competição.

No entanto, a classificação do Fla não teve tanto brilho, e o trabalho do técnico Paulo Sousa começava a ser contestado pela torcida rubro-negra.

Cerca de um mês após o embate entre as equipes, a situação do treinador português se agravou ainda mais, por conta das atuações ruins do time. Neste período, o Flamengo disputou sete jogos, sendo quatro vitórias, um empate e duas derrotas, ambas nos dois últimos jogos para Fortaleza e RB Bragantino.

Internamente, o Flamengo avalia a demissão do técnico, contudo, ela será concretizada apenas quando o clube tiver uma reposição imediata no comando do elenco.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos