Aloísio passa por procedimento cirúrgico, e desfalcará o América-MG

Aloísio Boi Bandido se junta a Wellington Paulista no DM do Coelho - Foto: Mourão Panda / América


O atacante Aloísio, do América-MG, passou por procedimento cirúrgico para drenagem de abscesso no pé esquerdo. De acordo com o clube mineiro, o jogador sofreu uma inflamação no quinto dedo do pé esquerdo.

Aloísio já havia desfalcado o América-MG em partida contra o Palmeiras pelo Brasileirão, e deverá perder mais jogos do time alviverde. O clube mineiro informou que o atleta receberá alta do Hospital MaterDei ainda nesta quinta-feira (28), e continuará o tratamento no CT Lanna Drumond.

Aloísio Boi Bandido se junta à Wellington Paulista como desfalques do América-MG por lesões. O jogador atuou pela última vez no dia 14 de julho, em partida contra o Botafogo pela Copa do Brasil. Aloísio tem 16 jogos e dois gols com a camisa do Coelho.


Confira a nota completa do América-MG

O atacante Aloísio, vetado desde a partida contra o Palmeiras-SP devido a uma inflamação no quinto dedo do pé esquerdo, passou por um procedimento, realizado no hospital MaterDei, para drenagem de abscesso no local.

O atleta receberá alta ainda hoje e prosseguirá o tratamento nos próximos dias no CT Lanna Drumond, acompanhado pelo Departamento Médico do Clube
.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos