Aloísio Chulapa critica Abel Ferreira nas redes sociais: 'Chora todo jogo'

Abel Ferreira instruindo a equipe durante o clássico (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)


O Palmeiras derrotou o Santos por 1x0, no Allianz Parque, em duelo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, nem tudo são flores. Já nos acréscimos, o treinador Abel Ferreira foi expulso por proferir xingamentos direcionados à arbitragem. Por conta disso, após terminado o clássico, Aloísio Chulapa, em comentários de post da "TNT Sports" sobre o treinador, criticou veementemente as suas declarações.

Confira: Palmeiras vence Santos com um jogador a menos

Aos 46 minutos da segunda etapa, Abel Ferreira reclamou bastante e levou amarelo. Contudo, ele não parou e recebeu o segundo cartão. Na súmula oficial da partida, o árbitro escreveu o que disse o treinador nos acréscimos do clássico.

- É tudo contra a gente, c***. Na dúvida é sempre contra a gente, c***. Vai se f*** mesmo, c***, vocês são uma vergonha. Tudo contra a gente, c*** - escreveu Wilton Pereira Sampaio, na súmula.

A página da "TNT Sports", no Instagram, publicou as aspas do treinador escritas pelo árbitro na súmula. Pouco depois, o ex-jogador do São Paulo, Aloísio Chulapa, disparou contra Abel Ferreira.

- Nossa, você chora pra c*** todo jogo. Se você quiser eu te empresto as três taças do Mundial de Clubes para você sentir o cheirinho - disse Chulapa, ironizando o fato do Palmeiras não ter conquistado o Mundial de Clubes no início deste ano.

Aloísio Chulapa foi campeão mundial pelo São Paulo em 2005, quando o clube venceu o Liverpool por 1x0. Esse foi o terceiro título mundial do Tricolor, que também conquistou o troféu em 1992 e 93. Além da zoação contra o rival Palmeiras, Chulapa complementou.

- Respeite o futebol brasileiro, respeite a imprensa brasileira, respeite o torcedor brasileiro. Eu respeito você, você é um bom treinador, mas nunca vai chegar aos pés dos treinadores brasileiros - destacou o ex-jogador.

Abel Ferreira tem sido criticado por diferentes personalidades do futebol por sua postura durante as partidas. Recentemente, Oswaldo de Oliveira, ex-treinador de diversos clubes brasileiro, incluindo o Palmeiras, criticou o atual técnico do Verdão em uma palestra. Além dele, o treinador Jorginho já relatou ter uma relação muito conturbada com o bicampeão da Libertadores.

Com a liderança isolada do Palmeiras do Brasileirão, sete pontos à frente do segundo colocado Fluminense, Chulapa finalizou seu longo comentário com mais uma provocação ao rival.

- Parabéns pelo título brasileiro, sem mundial - terminou.

Confira o post da TNT Sports sobre a expulsão de Abel Ferreira: