Allan Jesus rebate questionamentos de Casimiro sobre Luva de Pedreiro

Influencer carioca  foi um dos primeiros a falar sobre a relação entre o  ex-empresårio e Luva de Pedreiro - Foto: Reprodução/Cara a Tapa e Twitch Casimiro)


Durante a sua entrevista ao canal do YouTube, 'Cara a Tapa', do jornalista Rica Perrone, o empresårio Allan Jesus comentou os questionamentos levantados pelo streamer Casimiro Miguel sobre a sua relação comercial com o influencer Luva de Pedreiro. Allan deu detalhes sobre o início da parceria com Iran Ferreira e os seus antigos planos para a carreira para o jovem.

+ Luva de Pedreiro faz revelaçÔes à Record: entenda o conflito entre o influenciador e o empresårio Allan Jesus

Perguntado por Rica sobre o que achou de um comentårio feito por Casimiro no inicio da parceira entre ele e o Luva, em março, Allan disse que o streamer abordou o tema sem ter conhecimento dos detalhes da parceria.

- De repente (ele comentou) sem informação. O Casimiro conhece como funciona os trĂąmites burocrĂĄticos de uma campanha (publicitĂĄria). Inclusive, ele Ă© um os caras que mais fazem isso. E ele Ă© muito bom nesse sentido, Se eu nĂŁo me engano, ele fez essa live antes de anunciarmos a primeira campanha. Que isso, gente. Um grande contrato nĂŁo Ă© assim, vocĂȘ me procura agora e fechamos - explica o empresĂĄrio.

+ FalcĂŁo ironiza entrevista de Allan Jesus sobre Luva de Pedreiro: 'Estou quase acreditando'

RELEMBRE COMENTÁRIO DE CASIMIRO
Durante uma das suas lives na Twitch em março deste ano, Cazé falou sobre a parceria entre Allan Jesus e Luva de Pedreiro. O streamer questionou algumas coisas do trabalho do empresårio a frente do jovem.

- Quem acompanha o Luva, tå ligado que todo post nos stories o Luva marca o empresårio. Tipo assim, obviamente nunca vou saber o que esse moleque passou, mas ele tem 6 milhÔes, ele é fenÎmeno, do fenÎmeno, com um iPhone ele tinha que estå, a casa dele jå deveria ter um 'bagulhinho' - questionou Cazé, que continua.

- AtĂ© pensei que ele fosse menor de idade. TambĂ©m pensei que para ele fazer essas açÔes, ganhar dinheiro, ele tem que ter uma empresa, receber pela empresa. Fazer um MEI (Microeemprendedor Individual). Mas com os nĂșmeros dele ele nem Ă© mais MEI. O limite do MEI Ă© ganhar 80 mil por ano. Ele tem que estar ganhando mais de R$200 mil por ano. Muito, os stories dele sĂŁo vistos por 3 milhĂ”es de pessoas, e ele sĂł marcou o Tigre (mĂ©dico).

+ Allan Jesus diz que Luva de Pedreiro tinha R$ 2,2 milhÔes a receber: 'Nunca faltou nada para ele'

Casimiro continua sua live e reage a uma reportagem especial feita pelo 'Esporte Espetacular', da Rede Globo, sobre Iran Ferreira, o Cara da Luva de Pedreiro. Após assistir ao vídeo, Casimiro começa a fazer alguns comentårios sobre a realidade do jovem na época.

- Ele tem que ter casa nova, celular novo, computador mais pica, ele tem que ter! Esse campo dele, o Luciano Huck tem que reformar esse campo, fazer mais quatro em volta. Com todo respeito, a gråvida de Taubaté ganhou coisa para caralho, por que o Luva não ganhou? A gråvida de Taubaté ganhou todos os móveis, até agora o Luva só ganhou pizza - disse. Casimiro concluiu seu raciocínio contestando Allan Jesus.

- Devido ao tamanho que o Luva atingiu, não era para estar fazendo publicidade de médico, mas sim de grandes marcas do mercado publicitårio. Até o momento não se viu nenhuma, por isso, essa percepção negativa junto ao empresårio dele - afirmou.

+ Luva de Pedreiro faz ação milionåria com gigante do ramo de refrigerantes no Marrocos, diz site

A relação conturbada de Luva e Allan Jesus virou destaque das redes sociais nas Ășltimas semanas. O atrito entre os dois fez com que o influenciador rompesse a parceria com empresĂĄrio e procurasse por FalcĂŁo.

Desde que começou a gerenciar a carreira de Luva, FalcĂŁo promete defender os interesses do jovem de 20 anos. Considerados um dos maiores jogadores de futsal de todos os tempos, FalcĂŁo jĂĄ revelou que pretende ajudar o influenciador a colher os frutos de todo o sucesso que vem conquistando nos Ășltimos meses.

Nosso objetivo Ă© criar um lugar seguro e atraente onde usuĂĄrios possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixĂ”es. Para melhorar a experiĂȘncia de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentĂĄrios de artigos