Alisson não treina, e Andrés Colorado segue em transição; veja a provável escalação do São Paulo

Andrés Colorado conversou com Rogério Ceni no treino do São Paulo (Foto: Divulgação)


O elenco do São Paulo fez mais um treinamento visando o confronto contra o Coritiba, na próxima quinta-feira (09), às 19h, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Couto Pereira.

Galeria
​> ATUAÇÕES: Calleri perde pênalti e Jandrei falha em empate do São Paulo com o Avaí

Tabela
> Veja tabela do Campeonato Brasileiro e simule os próximos jogos

Um possível desfalque do Tricolor para a partida é o meia Alisson, que, com uma entorse no joelho direito, não participou dos treinamentos pelo segundo dia seguido.

Já o meio-campista Andrés Colorado, em transição física, fez atividades com bola em uma parte do treinamento. Gabriel Sara, Nikão e Talles Costa continuam em tratamento no REFFIS.

Portanto, uma provável escalação do São Paulo tem: Jandrei; Diego Costa, Miranda e Léo; Rafinha, Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Welington (Reinaldo); Luciano e Calleri.

Com 14 pontos em nove rodadas, o Tricolor está na sexta colocação do Campeonato Brasileiro de 2022. O time paranaense também tem 14 pontos, mas leva vantagem nos critérios de desempate e ocupa o quarto lugar.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos