Alisson lamenta empate do São Paulo na Ressacada: 'Trabalhar em cima dos erros'

O meia-atacante Alisson, do São Paulo (Reprodução / Youtube São Paulo)


O meia-atacante Alisson lamentou o gol sofrido pelo São Paulo, que saiu na frente do placar contra o Avaí, mas terminou o confronto na Ressacada empatando por 1 a 1. Além disso, Calleri perdeu pênalti no confronto válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

GALERIA
> ATUAÇÕES: Calleri perde pênalti e Jandrei falha em empate do São Paulo com o Avaí


TABELA
> Veja tabela do Campeonato Brasileiro e simule os próximos jogos


– Esperávamos vir aqui e conseguir a vitória. Fizemos um bom primeiro tempo, saímos na frente. No segundo, eles conseguiram ter mais posse de bola e nos agredir. É trabalhar em cima dos erros que estamos tendo. É um ponto importante, importante somar sempre. Estamos chateados, queríamos a vitória, mas bola para frente – disse o camisa 12, após o jogo.

Apesar do pênalti perdido pelo argentino quando o duelo ainda estava 1 a 0 para o Tricolor, Alisson não acredita que isso tenha resultado na queda de rendimento da equipe de Rogério Ceni.

– Não sentimos de forma alguma. Corremos atrás e tivemos chances. Foi um jogo movimentado, mas o ponto é importante, vamos continuar em busca do nosso objetivo aí – completou o jogador.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos