Alisson e Diogo Jota desfalcarão Liverpool na Supercopa da Inglaterra

O goleiro brasileiro Alisson e o atacante português Diogo Jota desfalcarão o Liverpool devido a problemas físicos na Supercopa da Inglaterra, contra o Manchester City no próximo sábado, informou nesta quinta-feira o técnico dos 'Reds', Jürgen Klopp.

Alisson ainda não está 100% recuperado da lesão de sofreu no abdômen na pré-temporada, enquanto Jota sentiu um problema muscular na coxa.

O goleiro brasileiro é o que está mais próximo da recuperação, mas Klopp prefere deixá-lo preparado para a estreia no Campeonato Inglês, no dia 6 de agosto, contra o Fulham.

"Ele treinou hoje (quinta) mais do que ontem, então vai estar contra o Fulham, mas não neste fim de semana", disse o treinador alemão.

Diogo Jota não esteve com o Liverpool na concentração prévia à Supercopa, na Áustria.

Depois do duelo com o Manchester City no sábado, os 'Reds' têm programado um último amistoso de pré-temporada, contra o Strasbourg, antes do início da Premier League.

smg/mw/dr/iga/cb

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos